quinta-feira, 10 de março de 2011

Sorteio da Casinha Encantada

Aiai.. como é bom este espírito de casamento..
Arrumar tudo do seu jeito para dar tudo certo no dia do casamento.. e dar certo depois da cerimônia também!

Já estou de olho em coisinhas bonitas para arrumar minha casinha depois do casório e claro, também estou de olho nos "faça-você-mesma" dos sites das minhas amigas blogueiras!

E estou ainda mais de olho nos sorteios que andam acontecendo, e um deles é o da Casinha Encantada.

É o blog da Eliane, que está cada vez mais lindo, e agora também sorteando graciosidades como essas:


Aiai! Já estou imaginando minha casinha nova com esse quadro lindo!

Eliane, eu quero ganhar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida obrigada por participar e divulgar, vou torcer por você.
Agora vou dar uma voltinha e ver tudo por aqui.
Bj

susette brazolim disse...

Olá amiga já está participando do sorteio!Beijinhos e boa sorte!!!Também estou te seguindo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...