segunda-feira, 21 de março de 2011

Convite de chá de cozinha/bar/casa nova

Andei um pouco sumida por causa dos preparativos do casamento, da mudança de cidade, enfim, andei inrolada.
Mais nesse final de semana as coisas deram uma andada legal e resolvi fazer meu chá de panela e bar bem antes do casamento (lembra que vou me casar em junho?)?
Mais porque?
Eu já disse aqui que estou me mudando para o Rio e terei que montar minha casa lá. E pra não falar que não tenho nada, tenho 1 tv, 1 fogão, 1 jogo de pratos e 1 conjunto de panelas. Assim sendo, ainda preciso de tudinho que uma casa precisa para virar casa. E daí, porque não fazer meu chá de barnela junto com um chá de casa nova antes da mudança para ganhar algumas fofurices e utilidades pra casa?
Comecei então a pensar no convitinho e no como fazer este chá pra todo mundo (amigos do meu noivo e meus amigos) de uma forma legal.
Também já contei aqui que eu e meu noivo somos muito brincalhões e que seria legal se, em tudo que fizéssimos tivesse uma pitada de brincadeira, para que as coisas ficassem com a nossa cara. Pois é. Então pedi para um amigo montar um convitinho para os chás de panela, bar e casa nova. O que tem diferente? o local.

Outro dia estávamos passando na frente de um bar aqui em São Paulo e vimos dois carros com chifres grandes parados na frente do bar. Nunca fui lá, mais meu noivo disse que tem vontade, e que dizem que é super bacana, então disse: porque não?
Então, acabei criando 2 convites, um para meus vizinhos (aqueles que não iriam num chá num bar destes) e outro para meus amigos e amigos do meu gatinho.
Mandei imprimir num papel vergê e coloquei em envelopes pequenos vermelho.

E ficou assim:




Ficou personalizado e vamos fazer a maior festa no bar.
Amigas blogueiras estão convidadas!

Depois posto as fotinhas aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...