quinta-feira, 31 de março de 2011

Meu primeiro presente de chá de panela

Meninas, ganhei meu primeiro presente de chá de panela!

E foi do meu querido chefe! Como ele não vai poder ir no buteco no dia 02, ele me deu antes o meu presente.

Que lindo! É um prato giratório gracioso que eu tanto queria! E como eu não tinha pedido nada pro pessoal do trabalho, só tinha dado o convite pro pessoal, ele acertou em cheio!
Tava loka por um desses!

Ainda não tirei foto dele, mais é um de vidro igual a esse:


A que ganhei tem por volta de 60 cm de diâmetro.

Essas bandejas são super práticas! Se coloca no meio da mesa e as pessoas não precisam se levantar e não precisa ficar passando os ítens da mesa de mão em mão para se servir.
Ótimas!

Vale a pena ter uma em casa!

Bom ítem pra se pedir de presente. E se dar de presente também.

3 comentários:

Futura Mamãe Ursa disse...

Ai que gostoso primeiro presente!!!

tb ia adorar ganhar isso!

bjuss!

Unknown disse...

Olá!
Serei sua 8ª seguidora =)
Parabéns pelo presente.

Beijo,
Vivi

http://embrevecasadinhos.blogspot.com

Danizinha Caixeta disse...

Brigada!

Seja muito bem vinda flor!

Xeruu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...