quarta-feira, 16 de março de 2011

Cada vez mais coisas na cabeça

Como vocês sabem, me caso em junho. Hoje, moro em São Paulo, mais no próximo mês me mudo para o Rio. E estou agoniada com tantas mudanças que estão acontecendo em minha vida, todas de uma vez só! Preciso organizar:

1- todos os preparativos para o casamento civil e religioso;
2- transferência do trabalho para o Rio;
3- procurar aluguel de apartamento no Rio que não seja longe, nem num local ruim, nem caro, que seja charmosinho;
4- pensar em mobília para o apartamento (teremos de comprar tudo e reformar uma ou outra coisinha que temos);
5- pensar na decoração do apartamento.
E tudo isso com o mínimo de dinheiro possível!

Pode imaginar como está minha cabeça?

E por isso, vou começar a procurar sobre tudo que possa me ajudar, e começar a postar aqui o que eu encontrar de bacana.

Então, vou expandir os interesses do blog Casamento Gracioso, para compartilhar idéias que façam não só com que a cerimônia do casamento seja graciosa mais também que toda a vida do casal seja.

Amigas, conto com a ajuda de vocês! Quem tiver dicas sobre qualquer um dos itens que mencionei e puder compartilhar, toda ajuda será sempre bem vinda!

E brigadinha por estarem comigo e me ouvirem (ou lerem)!

Um comentário:

Anônimo disse...

Menina, organizar um casamento por si só já é um trabalhão, imagino como vc esta tendo a mudança de casa, de cidade, de empregio.
Ufa, mas vai dar tudo certo.
Se precisar de algo grite.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...