segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Como fazer um casamento chique e barato

Hoje, li uma reportagem que saiu na revista época que achei muito bacana.. só achei uma pena não terem colocado o blog que tiraram algumas informações..

A matéria é Como fazer um casamento chique e barato. Vale a pena ler!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Tem vestidos para todas!

Sou gordinha, e com orgulho. Não que as magras não são bonitas.. nossa! E como são...
Acontece que já fui beeem mais magra, mais depois da depressão, depois de ter feito 3 cirurgias nos pés e ter ficado bom tempo de cadeira de rodas, engordei muito. Tive que aprender a gostar de mim assim, no tamanho plus. E gosto. Tenho minhas qualidade como todas as magras e todas as gordas. Todas nós somos graciosas assim, como somos!

Mais o que quero dizer é que hoje a indústria respeita todas as pessoas com sua particularidade e deferença. Tem produtos para todos, e com amplitude.

E com a tecnologia hoje, é possível ter um modelo gracioso de vestido mesmo que não more em uma cidade com muitas opções, pois existe a internet!

E aí vai a imagem de alguns vestidos graciosos para nos inspirar!


É claro que, o mercado oferece muitas opções, mais o seu vestido tem que ter a ver com você!
E se você quiser ter facilidade no pagamento do seu vestido, seja alugado ou comprado, o ideal decidir e reservá-lo assim que resolver casar!
Para quem quer pagar menos no vestido, o ideal é alugá-lo (até porque irá utilizá-lo somente por algumas horas, e para se lembrar dele, tire fotos). Existe aluguel de todos os valores e a grande maioria das lojas dividem o pagamento do aluguel até a data do casamento, por isso, quanto mais cedo decidir qual usará, melhor! E quanto mais perto do casamento, mais caro o vestido fica, pois a maioria das lojas aumentam o valor por estar em cima da hora (descordo completamente com isso, mais é o que fazem).

Por isso, pesquise modelos, escolha o seu e o reserve! Se resolver por outro modelo depois, a maioria das lojas deixam você trocar com até 30 dias antes do casamento, que é quando começam a tirar suas medidas e moldá-lo a você. Verifique as regras de troca na loja que você escolheu.
























Doncovim? Proncovô?

Sou uma publicitária à procura de ítens que possam facilitar e diminuir custos do meu casamento. Nos últimos dias, tenho procurado vários ítens na internet como: modelos de vestido e cabelo, lembrancinhas convites, coisas que eu mesma posso fazer para diminuir gastos; e assim, percebi que a maioria das dicas e informações relevantes e legais, eu encontrei em blogs. Com isso pensei: que ferramenta interessante! Eu nunca tinha percebido o quanto é útil e o quanto de informação ela pode oferecer.
Bom, sou uma publicitária mineira, que mora em São Paulo há 1 ano e que tem pouquíssimos amigos aqui. Diante da rotina maravilhosa mais também cansativa e desgastante de procurar informações, lojas, dicas para fazer um casamento que saia barato e gracioso e diante da carência de conversa, de ter com quem compartilhar anseios, dicas, enfim, tudo que está na minha cabeça, resolvi também montar um blog. Este blog. Que começa com o objetivo de compartilhar dicas, informações sobre o evento do casamento, mais que com o tempo pode ter vários outros "porques", como por exemplo compartilhar vivências de um casamento.

Enfim, agradeço a você que está lendo estas palavras, e, se tiver dicas, informações que podem me ajudar e ajudar algumas mulheres que estão com casamento marcado, nervosíssimas pela chegada do mesmo, e desesperadas para que tudo dê certo, compartilhe conosco!

Fique à vontade!

Dani



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...