Acontece que já fui beeem mais magra, mais depois da depressão, depois de ter feito 3 cirurgias nos pés e ter ficado bom tempo de cadeira de rodas, engordei muito. Tive que aprender a gostar de mim assim, no tamanho plus. E gosto. Tenho minhas qualidade como todas as magras e todas as gordas. Todas nós somos graciosas assim, como somos!
Mais o que quero dizer é que hoje a indústria respeita todas as pessoas com sua particularidade e deferença. Tem produtos para todos, e com amplitude.
E com a tecnologia hoje, é possível ter um modelo gracioso de vestido mesmo que não more em uma cidade com muitas opções, pois existe a internet!
E aí vai a imagem de alguns vestidos graciosos para nos inspirar!
É claro que, o mercado oferece muitas opções, mais o seu vestido tem que ter a ver com você!
E se você quiser ter facilidade no pagamento do seu vestido, seja alugado ou comprado, o ideal decidir e reservá-lo assim que resolver casar!
Para quem quer pagar menos no vestido, o ideal é alugá-lo (até porque irá utilizá-lo somente por algumas horas, e para se lembrar dele, tire fotos). Existe aluguel de todos os valores e a grande maioria das lojas dividem o pagamento do aluguel até a data do casamento, por isso, quanto mais cedo decidir qual usará, melhor! E quanto mais perto do casamento, mais caro o vestido fica, pois a maioria das lojas aumentam o valor por estar em cima da hora (descordo completamente com isso, mais é o que fazem).
Por isso, pesquise modelos, escolha o seu e o reserve! Se resolver por outro modelo depois, a maioria das lojas deixam você trocar com até 30 dias antes do casamento, que é quando começam a tirar suas medidas e moldá-lo a você. Verifique as regras de troca na loja que você escolheu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário