domingo, 27 de fevereiro de 2011

Doncovim? Proncovô?

Sou uma publicitária à procura de ítens que possam facilitar e diminuir custos do meu casamento. Nos últimos dias, tenho procurado vários ítens na internet como: modelos de vestido e cabelo, lembrancinhas convites, coisas que eu mesma posso fazer para diminuir gastos; e assim, percebi que a maioria das dicas e informações relevantes e legais, eu encontrei em blogs. Com isso pensei: que ferramenta interessante! Eu nunca tinha percebido o quanto é útil e o quanto de informação ela pode oferecer.
Bom, sou uma publicitária mineira, que mora em São Paulo há 1 ano e que tem pouquíssimos amigos aqui. Diante da rotina maravilhosa mais também cansativa e desgastante de procurar informações, lojas, dicas para fazer um casamento que saia barato e gracioso e diante da carência de conversa, de ter com quem compartilhar anseios, dicas, enfim, tudo que está na minha cabeça, resolvi também montar um blog. Este blog. Que começa com o objetivo de compartilhar dicas, informações sobre o evento do casamento, mais que com o tempo pode ter vários outros "porques", como por exemplo compartilhar vivências de um casamento.

Enfim, agradeço a você que está lendo estas palavras, e, se tiver dicas, informações que podem me ajudar e ajudar algumas mulheres que estão com casamento marcado, nervosíssimas pela chegada do mesmo, e desesperadas para que tudo dê certo, compartilhe conosco!

Fique à vontade!

Dani




Um comentário:

Anônimo disse...

Dani, vc tem razão, a troca de informações é enorme, logo vc vai ver a infinidade de blogs, dicas e outras coisas que te ajudarao muito a organizar o casamento.
Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...